musicas.mus.br

Letras de músicas - letra de música - letra da música - letras e cifras - letras traduzidas - letra traduzida - lyrics - paroles - lyric - canciones - A PALAVRA DE DEUS PARTE 1 - MENTE CONSCIENTE - música e letra

Utilize o abecedário abaixo para abrir as páginas de letras dos artistas

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

A Palavra de Deus Parte 1 letra


Mais uma vez estou de volta e gostaria que você abrisse a porta da sua mente para logo mudar de vida e de atitude mais nunca se ilude com as profecias enganosas, pois a nossa sociedade está corrompida e violenta, discórdia, ódio, briga e desamor, veja que horror, transformaram nosso mundo em terror, ocultismo, orientalismo, sexo, drogas, álcool, objetos com pretensos poderes, prostituição e uma par de ladrão espalhado no mundão e o que fazer irmão a solução é procurar Deus, pois só ele é a salvação e a libertação daquilo que te atormente irmão e vem cantando comigo no refrão.Ei irmão vamos seguir com fé tudo que ensinou o homem de Nazaré
O mundão está desandado eu só vejo maldade e pilantragem e essa não é a viagem que eu gostaria de fazer eu quero ver os manos em paz, mas pelo que eu vejo será que isso é capaz, já que as pessoas não se respeitam, mas é o pai que estupra a filha, o filho que mata a mãe, são as famílias em pé de guerra será que é isso que Deus espera eu acho que não, isso é uma contravenção da nossa parte irmão vamo juntos então procurar a resposta dos problemas da nação uns ajudando aos outros, uns respeitando aos outros, uns amando aos outros sem cobiçar as coisas do seu semelhante você precisa nascer de espírito santo e vem comigo no meu canto
Ei irmão vamos seguir com fé tudo que ensinou o homem de nazaré. Pois eu gostaria então que você voltasse a atenção para Deus e veja meu, não é muito difícil não, basta você ter paz interior no seu coração e na sua mente não seja nenhum doente, eu não sou crente mas eu leio a palavra de Deus diariamente e para você ser consciente leia a bíblia atenciosamente, livre-se de satanás e suas obras, do rancor e seu ressentimento, do pecado que ainda a tempo, para voltar atrás e se livrar de satanás, pois é ele que te atrai e a única coisa que te atrai é o nosso pai, só ele é capaz de colocar um pouco de paz, pense mais no que você vai fazer para não se arrepender tarde demais não se esqueça jamais de adorar somente ao pai o Deus criador do céu, do mar e da terra pois é só ele que nos leva, lembre-se você não é Deus para matar somente ele que pode nos julgar e nossa vida tira e experimentar do nosso amor todo louvor ao senhor que por Jesus crucificado ele nos salvou.
Ei irmão vamos seguir com fé tudo que ensinou o homem de nazaré
Ei irmão vamos seguir com fé tudo que ensinou o homem de nazaré.

Mente Consciente - Letras

top 30 músicas

©2003 - 2024 - musicas.mus.br