musicas.mus.br

Letras de músicas - letra de música - letra da música - letras e cifras - letras traduzidas - letra traduzida - lyrics - paroles - lyric - canciones - NO DIA A DIA - MENTE CONSCIENTE - música e letra

Utilize o abecedário abaixo para abrir as páginas de letras dos artistas

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

No Dia a Dia letra


No dia a dia aquele mano sobrevivia a tudo e todos o tempo foi passando, sua família normal conceituado e tal, mais na quebrada a sua vida não andava nada bem, já tinha manos querendo mandar para o além, que campo de batalha sua vida virou o mano não tem sossego só sofrimento e dor,cotidiano pesado foi seu dia a dia causando dor de cabeça para sua família, moleque novo de idade só tinha 16 comandava a bocada e tinha vários freguês.
Passou a ser considerado pelos marginais ele fazia de tudo e até algo mais, até policiais já estava na fita, mais esse era o caminho que o mano seguia, às vezes estava por cima às vezes estava por baixo, mais na vida do crime se vacilar é um abraço.

Que campo de batalha sua vida virou, virou, o mano não tem sossego só sofrimento e dor. Dois caminhos ele tinha ele escolheu o mais fácil, mais na vida do crime se vacilar é um abraço.

Decepção por esse mano eu também já tive, fui criado ao seu lado mais não sou patife, na nossa área eu vejo ele está mal falado, discriminado, tirado, desejado finado, só anda agora sozinho ta sem aliado, não cola mai na banca chegou o fim sua fama não cola mais com a gente está tirado na fita aqui quem fala é james, proceder na quebrada mais um sobrevivente, aqui é antonio mente consciente, arte real nosso aliado está sempre com a gente, formando a parceria com essa união, hip hop na cabeça e muita informação. Aí maluco seja qual for sua função no submundo do crime, uma ideia eu te passo, que na vida do crime se vacilar é um abraço.

Que campo de batalha sua vida virou, virou, o mano não tem sossego só sofrimento e dor. Dois caminhos ele tinha ele escolheu o mais fácil, mais na vida do crime se vacilar é um abraço.
Formado gangster no mundo da maldade, tudo que era de errado já não era novidade, criatividade e destaque era 100% um raro tipo elemento, criminoso como exemplo, venenoso, injuriado, malvado, sanguinário, dissimulado, transformado pela nóia estava desandado, o que se espera de mano assim, pedido viciado esse era seu fim.
Brisado na madrugada era presa fácil, ele devia e não pagava se tornava alvo, sua passagem na terra não era boa imagem, um viciado, pilantra que pela grana e a fama na lama anda sujeito a trairagem, consciência não tinha mais na pele ele sentiu um atentado contra ele os cara estavam armado de fuzil.
Aí james se você me der licença nem me viu, eu também quero por esse mano no funil, viu, aqui quem está mandando a bronca é o d.m. Cicero e estou para dar o meu toque, pois para mim esse maluco não passa de um loque, xarope e trouxa daqueles que se marcar vira bolsa, entendeu e aqui não é diferente, estou falando desse lugar que poderia ser belo ferraz de vasconcelos, dessa quebrada não quero saber certo, pois aqui tem uns prego que só querem se crescer dando uma de ladrão atrasando o lado de cidadão, cdhu só veio para tisoura, apesar de gente de bem morando lá, também tem aqueles nóias que só sabem empurrar os manos de mili anos para ficar fumando, injetando e cheirando, roubando matando e aterrorizando as famílias que criaram os filhos que cresceram junto com a gente e agora vivem correndo atrás de entorpecentes para se manterem viciados, essa foi minha mensagem inteligente, pode crê mente consciente e arte real passando um recado legal para que aqueles que ainda são do bem e não passar para o lado mal e acabar se dando mal d.m. Cicero periculoso e tal.

Que campo de batalha sua vida virou, virou, o mano não tem sossego só sofrimento e dor. Dois caminhos ele tinha ele escolheu o mais fácil, mais na vida do crime se vacilar é um abraço

Mente Consciente - Letras

top 30 músicas

©2003 - 2024 - musicas.mus.br